TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tá com dúvida?

Veja quais documentos são necessários para vacinação contra a Covid em João Pessoa

Dependendo do grupo, exigência pode ser diferente

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Cartão de vacinação deve ser levado para receber a 2ª dose
Cartão de vacinação deve ser levado para receber a 2ª dose (Foto: Divulgação/PMJP)

A campanha de imunização contra a Covid-19 em João Pessoa continua para os grupos prioritários, como idosos, grávidas, pessoas com comorbidades e trabalhadores da saúde. Veja quem pode ser vacinado nesta quinta-feira (6)

Quem fizer parte do esquema de vacinação deve levar documento oficial com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

Os trabalhadores de saúde devem portar, ainda, uma declaração do local de trabalho ou contracheque e carteira do conselho correspondente. Veja quais trabalhadores da saúde podem ser vacinados

Os estagiários de saúde que estejam no último ano de faculdade e atuando em hospitais, UPAs e Atenção Básica deverão levar uma declaração do local que estagiam.

Para comprovar comorbidades deverá levar cópia da documentação que comprova a comorbidade do paciente, como laudos médicos ou declaração. É necessária a cópia da documentação que comprova a comorbidade do paciente, pois ela ficará retida para apuração. Da mesma forma, as pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico comprovando a condição.

Quem for tomar a segunda dose deve levar o cartão de vacinação com a primeira dose indicando a data até 8 de abril (para Coronavac) e mais de 90 dias (para Astrazeneca).


Relacionadas