TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
7 de setembro

Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa no feriado da Independência

Dia da Independência do Brasil é comemorado nesta terça-feira (7).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Praça Antenor Navarro, no bairro Varadouro.
Praça Antenor Navarro, no bairro Varadouro. (Foto: PMJP/Divulgação)

O Dia da Independência do Brasil é celebrado nesta terça-feira (7). Alguns serviços devem paralisar as atividades e outros funcionam, mas com as regras estabelecidas conforme o último decreto.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais.

Comércio 

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), as lojas podem abrir, mas os funcionários devem receber R$ 57 e mais um dia de folga em até 30 dias.

Trens e ônibus 

Não haverá circulação de veículos leves sobre trilhos (VLT’s) na terça-feira. Os ônibus permanecem com quadro especial dos domingos, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). O site da Semob disponibiliza linhas e horários dos ônibus.

Repartições Públicas

Os servidores públicos do Estado e da Prefeitura de João Pessoa não terão expediente na terça-feira (7). Nesta segunda-feira (6) o expediente é facultativo aos servidores públicos munincipais.

Shoppings

O Manaíra Shopping e o Mangabeira Shopping têm funcionamento normal com todas as lojas das 10h às 22h, exceto bancos. No Centro, o Shopping Tambiá funciona das 9h às 19h30. O Mag Shopping também tem funcionamento normal, exceto para o setor de Serviços. O Shopping Sul tem horário alterado. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h e as lojas abrem das 12h até as 20h. O Home Center Ferreira Costa funcionará das 9h às 19h.

Veja mais:


Relacionadas