TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fique atento

Veja o que abre e o que fecha durante o Carnaval em João Pessoa

Mesmo sem festas públicas, horários mudam em alguns segmentos

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Juliana Santos Busto de Tamandare 3
(Foto: Arquivo/Divulgação/CMJP)

Mesmo sem festas públicas e pontos facultativos cancelados, no Carnaval deste ano, alguns estabelecimentos devem ter o horário de funcionamento alterado, em João Pessoa. Confira o que abre e o que fecha entre esta segunda-feira (15) e a quarta-feira (17).

+ Carnaval é feriado na Paraíba?

Veja o que abre e o que fecha no carnaval

  • Comércio: conforme indicação do Sindilojas, CDL e ACCG, fica a critério dos logistas abrir ou não as lojas.
  • Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência: restrições no horário de funcionamento, podendo abrir de 6h às 23h.
  • Repartições públicas: prefeituras de João Pessoa, Campina Grande e Patos suspenderam o ponto facultativo. Funcionam também os Tribunais de Contas (TCE-PB), de Justiça (TJPB) e do Trabalho (TRT-PB). Já a Justiça Federal na Paraíba (JFPB), funcionará em regime de plantão nesta segunda e terça-feira, voltando às atividades na quarta-feira (17).
  • Bancos: não abrirão nos dias 15 e 16, confirme indicação da Febraban. Agências voltam ao atendimento na quarta feira de Cinzas (17), com expediente reduzido – de 12h às 15h.
  • Shoppings: funcionam confirme indicação das administrações. De modo geral, lojas e praças de alimentação funcionam normalmente. Estabelecimentos nas alamedas de serviço devem suspender o expediente.
  • Trens: funcionam normalmente das 5h às 19h25.

Relacionadas