TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PREVENÇÃO

Veja medidas que emissoras tomaram para controlar coronavírus

Por Redação Publicado em
TV Globo

Com o surto de coronavírus, as emissoras de televisão do Brasil têm tomados medidas para intensificar os cuidados com o vírus, mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, nem todas as empresas estão com a prevenção necessária.

Em sua coluna, Flávio reconheceu os esforços da Globo em dispensar grande parte dos funcionários e até parar a programação de novelas. De acordo com ele, SBT e Record também tomaram decisões parecidas, ainda que sem a mesma intensidade.

Leia também:

+ Visitas a pontos turísticos em João Pessoa estão suspensas; veja a lista

+ Hospital Edson Ramalho suspende cirurgias eletivas, visitas e exames

+ Prefeitura registra boletim de ocorrência após WhatsApp falso atribuído a Luciano Cartaxo

No entanto, segundo Flávio, duas emissoras chamam a atenção pela atitude frente ao surto que vive o Brasil: a Band e a Cultura. Confira:

Em sentido completamente oposto ao que os seus próprios telejornais e programas jornalísticos têm anunciado, a Band continua obrigando todas as produções a trabalhar em salas lotadas e sem ventilação. Nenhuma providência para o bem-estar de todos foi anunciada até agora, apesar de três casos suspeitos em seus interiores. A mesma coisa a TV Cultura: funcionários com mais de 60, 70 anos, continuam sendo obrigados a comparecer normalmente. São centenas de pessoas. Na própria redação de jornalismo, em situação tenebrosa, muitos, ao mesmo tempo, dividem o mesmo metro quadrado. Um quadro de horror. É bem o caso: depois não diga que não avisei”, escreveu.

Veja também:

Hulk planeja casar nos próximos dias com Camila Ângelo, diz colunista

Pyong se arrepende de jogo no BBB e lamenta: "Fui burro"


Relacionadas