TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
volta do transporte público

Veja como solicitar o Passe Legal para ônibus pelo WhatsApp

Mesmo com retorno dos transportes coletivos, a recomendação é ficar em casa

Por Redação Publicado em
PASSE LEGAL CADASTRAMENTO FACIAL SINTUR ONIBUS PASSAGEM 1
Foto: Ewerton Correia/RTC

Mesmo com o retorno do transporte público em João Pessoa, as autoridades ainda recomendam o isolamento social para conter a disseminação da Covid-19. A capital paraibana tem 10.599 pessoas contaminadas e 353 morreram por complicações causada pela doença, desde o início da pandemia.

A recomendação do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) é que o pagamento da passagem seja realizado eletronicamente para evitar contato e troca de cédulas.

Quem ainda não tem o Passe Legal Cidadão pode solicitar o cartão pelo WhatsApp no número (83) 99986-0045. O usuário poderá receber o cartão em casa, mediante pagamento de taxa de entrega, ou retirá-lo no container do Sintur-JP no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), onde o cartão também está sendo emitido e é possível fazer recarga.

A sede do Sintur-JP também foi reaberta e está funcionando com todos os serviços de segunda a sexta das 9h às 15h e no sábado das 8h às 12h. O sindicato conta ainda com um ônibus itinerante do Passe Legal, que percorre os bairros com os serviços de recarga e emissão do cartão cidadão.

A recarga do Passe Legal pode ser feita pela internet. Basta acessar o site passelegal.com.br e na opção “Recarregue aqui” selecionar o tipo de cartão. O usuário será direcionado para o Recarga JP, onde todo o procedimento é simples e seguro. Alguns pontos físicos parceiros também estão funcionando. A lista completa está disponível no Instagram@passelegal.

saiba mais

Relacionadas