TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
negociação

Veja como negociar as dívidas com até 100% de desconto da Cagepa na campanha que termina neste domingo (31)

Está sendo oferecido desconto de até 100% nos juros e multas e a possibilidade de parcelar essa dívida em até 60 vezes

Por Gracielle Araujo Publicado em
Campanha de renegociação de dívidas com a Cagepa termina nesta sexta (31)
Campanha de renegociação de dívidas com a Cagepa termina nesta sexta (31) (Foto: Reprodução/Internet)

Quem está com contas em atraso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) têm até este domingo (31) para negociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelá-las em até 60 vezes.

Todo o trâmite da negociação é realizado pelos canais digitais de atendimento da Cagepa. Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Durante a campanha, a Cagepa está oferecendo isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista. Também são disponibilizadas outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada usuário e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Leia também:

+ Homem mata companheira a facadas e morre em acidente de moto na Paraíba

+ Criança e homem são atingidos por balas de borracha em comunidade de João Pessoa

+ Homem é morto a tiros em Santa Rita

+ Moradores de comunidade onde criança e homem foram baleados realizam protesto


Relacionadas