TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saúde

Veja como fazer aula de Yoga de forma simples e gratuita

A prática de Yoga não exige equipamentos e pode ser realizada em espaços pequenos

Por Carlos Rocha Publicado em
Veja como fazer aula de Yoga de forma simples e gratuita
Veja como fazer aula de Yoga de forma simples e gratuita (Foto: Divulgação)

Trabalhar o corpo, acalmar a mente e buscar um alinhamento entre estes dois “campos” é proposta da prática de Yoga que o Sesc realiza neste sábado (24) no canal do YouTube da instituição. O momento será conduzido pelo instrutor Yvson Dantas, e pode ser acessado gratuitamente a partir das 8h. A ocasião também traz um momento com dicas de respiração para o momento de home office, conduzido pela profissional de saúde Sandra Melo.

A prática de Yoga não exige equipamentos e pode ser realizada em espaços pequenos. Entre os benefícios da prática estão relaxamento muscular profundo, melhora da capacidade respiratória e alívio do estresse, tão importante nesses tempos de isolamento. Além disso, a aula busca trazer à tona a importância do contato entre o ser humano com a natureza.

A ação integra mais uma etapa do projeto Sesc Mais Lazer, que através de palestras, oficinas e interações com o público, busca levar atividades de lazer, descontração e educação para crianças, jovens e adultos nos momentos de descanso, sempre de forma envolvente e dinâmica.

Confira!


Relacionadas