TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grande João Pessoa

Veja como deve ficar a vacinação contra a Covid-19 em Bayeux, Cabedelo e Santa Rita

Confira como fica o esquema de vacinação contra a Covid-19 nos municípios de Cabedelo, Bayeux e Santa Rita

Por Carlos Rocha Publicado em
Covid-19: Anvisa diz que não há estudo conclusivo sobre 3ª dose
Covid-19: Anvisa diz que não há estudo conclusivo sobre 3ª dose (Foto: Reprodução/ YouTube - SBT Jornalismo)

Em João Pessoa a vacinação já chegou à faixa etária de 60 anos ou mais, mas e na região metropolitana, como a imunização está sendo feita? Confira como fica o esquema de vacinação contra a Covid-19 nos municípios de Cabedelo, Bayeux e Santa Rita.

Santa Rita vai retomar neste sábado (3) o esquema de vacinação continuando com quem tem 63 anos ou mais. O horário de vacinação é das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h. São cinco locais de vacinação em Santa Rita: UBS Barão do Abiaí, Centro de Saúde Flávio Maroja, UBS Marcos Moura 2, Policlinica Padre Malagrida e na Policlínica Municipal do Centro da cidade.

Neste final de semana não haverá vacinação vacinação em Bayeux. A imunização vai ser retomada na segunda-feira (5), com quem tem 62 anos ou mais. Na terça-feira (6), 61 anos ou mais, e a partir da quinta-feira (7) de 60 anos ou mais. O horário de vacinação 8h ao meio-dia e os locais são os seguintes: nas unidades de saúde São Bento 1 e 2, Tambaí e Brasília 1, Imaculada 1 e 3 e Rio do Meio 1 e 2.

Em Cabedelo, neste sábado (2), haverá vacinação para quem tem 60 anos ou mais, mas é preciso passar por um cadastro. Esse cadastro é feito por meio de um telefone que, de segunda a sexta funciona como fixo, e durante todos os dias da semana funciona como WhatsApp, o (83) 3228-6622. Os locais de vacinação são Centro de Imunização (Centro) e Pague Menos (Intermares).

Leia também:

Vídeo: homem é resgatado após ser espancado e enterrado vivo na Paraíba

Juliette bate 18 milhões de seguidores no Instagram

Emboscada termina com homem baleado perto da rodoviária em João Pessoa

Comandante da PM é exonerado após furar fila de vacina contra Covid-19


Relacionadas