TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
encontrado morto

Veja a trajetória de Mark Salling, ator de "Glee" que morreu aos 35 anos

Clique nas imagens e confira a trajetória do ator

Por Redação Publicado em
Mark morto glee

Nesta terça-feira (30), a imprensa norte-americana repercutiu a morte do ator Mark Salling, que interpretou o bad boy Noah 'Puck' Puckerman na série 'Glee'. O corpo do ator, de 35 anos, foi encontrado perto do leito de um rio em Sunland, nos Estados Unidos, onde morava.

Sucesso na série musical adolescente, o ator conquistou uma legião. Clique nas imagens e confira a trajetória do ator na TV.

A trajetória

Nesta terça-feira (30), a imprensa norte-americana repercutiu a morte do ator Mark Salling, que interpretou o bad boy Noah 'Puck' Puckerman na série 'Glee'.De acordo com o 'TMZ', a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O corpo do ator, de 35 anos, foi encontrado perto do leito de um rio em Sunland, nos Estados Unidos, onde ele morava.Sucesso na série musical adolescente, o ator conquistou uma legião.

Mark Wayne Salling nasceu em 17 de Agosto de 1982, em Dallas, no Texas (EUA).

O ator estreou nas telinhas em 1996, quando participou do filme 'Children of the Corn IV: The Gathering', onde fez o papel de James Rhodes. Mais tarde, em 1999, estrelou 'Walker, Texas Ranger', no papel de Billy.

Em 2006, o ator conseguiu um papel de maior repercussão em um filme de terror independente chamado 'The Graveyard', onde interpretou o personagem Eric.

Em 2009, o canal Fox lançou a série musical 'Glee', que virou febre mundial por fazer covers de canções de sucesso.

Mark ganhou enorme popularidade ao interpretar o bad boy Puck, um dos principais do seriado.

A série foi exibida de 19 de maio de 2009 até 20 de março de 2015, onde foi encerrada após seis temporadas.

Mas o sucesso da série não ficou só na telinha. As estrelas do programa musical também saíram em turnê para fazer show, como na série.

O ator e o elenco de 'Glee' receberam diversas indicações nas categorias de prêmios do Screen Actors Guild Award e também do Teen Choice Awards.

Mark cantou, escreveu, e tocou guitarra em um projeto sob o nome artístico de Jericho, onde em 2008 lançou o álbum 'Smoke Signals'.

Em 2010, o astro lançou o álbum 'Pipe Dreams', com um cover da música "Sweet Caroline" de Neil Diamond, e também da música "Only the Good Die Young" de Billy Joel.

Em 2015, as coisas começaram a desandar para o cantor. Em 29 de Dezembro daquele ano, Mark foi preso por posse de pornografia infantil.

Em 22 de janeiro de 2016, o ator foi chamado para depor sobre o caso, foi ouvido por um juiz, e depois foi liberado ao pagar a fiança no valor de US$ 20.000,000.

Em outubro de 2017, Mark se declarou culpado e poderia ser sentenciado até sete anos de prisão, como agressor sexual.

De acordo com o 'TMZ', em agosto do ano passado Mark teria cortado os pulsos, mas na época os advogados do ator negaram.

Nesta terça-feira (30), o advogado de Mark confirmou a morte do ator, que segundo a polícia norte-americana teria se enforcado perto do rio onde foi encontrado o corpo.

Vale lembrar que, em julho de 2013, Cory Monteith, outro ator de 'Glee', foi encontrado morto em um hotel do Canadá, vítima de uma overdose.


Relacionadas