TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fique atento

Veja a previsão do tempo para este sábado (13) em João Pessoa

Dia amanhece mais nublado com chuva

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Centro historico de jo foto divulga
(Foto: Divulgação/Secom-PMJP)

Na capital paraibana é esperada para este sábado (13), a temperatura mínima de 24º e máxima de 31º, com sol e algumas nuvens, podendo chover rápido durante o dia a noite, segundo o Climatempo.

Conforme a previsão, o dia amanhece mais nublado com chuva no litoral leste entre Recife, João Pessoa e Natal, por causa de nuvens que chegam do mar. Porém, a partir da tarde as nuvens perdem força, o sol aparece mais forte e chove rápido.

Os meteorologistas ainda ressaltam que, no período entre 13 e 19 de fevereiro, os volumes de chuva previstos para o Nordeste podem variar entre 100 e 150 mm sobre o Maranhão em muitas áreas do Piauí e no sertão do Ceará e da Paraíba.

Trânsito - Por conta das chuvas, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) alertou aos motoristas que redobrem a atenção, reduzindo a velocidade, respeitando as sinalizações, acendendo os faróis e mantendo a distância do veículo a frente. Em caso de urgência de mobilidade deve-se ligar para o 118 ou pelo WhatsApp: (83) 98760-2134.


Relacionadas