TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste domingo (5)

Veja a agenda com jogos importantes para os times da PB

Equipes entram em campo pelas séries C e D do Brasileirão, com direito a decisão para o Sousa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Taça da Série D do Brasileirão
Taça da Série D do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

É neste domingo (5). Com direiro a uma decisão, quatro jogos movimentam os gramados do Nordeste com times da Paraíba em campo nas séries C e D do Campeonato Brasileiro. Botafogo-PB, Campinense, Treze e Sousa cumprem agenda.

O Sousa tem uma decisão diante do Atlético-CE, em Horizonte, no Ceará.  A bola rola às 15h. Para chegar à próxima fase da terceirona, os sertanejos precisam vencer o adversário - fora de casa. Quinto colocado no Grupo 3 – onde também estão Campinense, já classificado, e Treze (fora da disputa), o time sertanejo tem 16 pontos. O adversário, a Águia da Precabura, tem 18 e é o quarto, dentro do G-4, a zona de classificação.

No mesmo horário o Campinense - que ainda briga pela segunda posição na tabela, encara o lanterna Caucaia. A partida acontece no Amigão, em Campina Grande. Para a Raposa é necessário vencer ou empatar. Em contrapartida vai torcer por empate ou derrota do América-RN (atual 2º colocado). O Mecão joga conta o Central.

Já o Treze cumpre tabela diante do ABC. Sem chances de classificar, o Galo usará o duelo como termômetro para a eliminatória da pré-Copa do Nordeste, que ocorrerá no início de outubro. A bola rola no Frasqueirão, em Natal.

  • Série C

Botafogo-PB também vai a campo pela Série C. O Belo recebe o atual líder do Grupo, a Tombense-MG. O time paraibano vem pressionado após derrota para o Floresta e empate contra o Altos. Uma vitória é fundamental na reta final. A partida é válida pela 15ª rodada (de 18, no total). A bola rola para Botafogo-PB e Tombense às 20h domingo, no Almeidão, em João Pessoa.

Confira a agenda

Série D

Atlético-CE X Sousa, no Domingão, em Horizonte

14ª rodada – 15h

ABC X Treze, no Fraqueirão, em Natal

14ª rodada – 15h

Campinense x Caucaia, no Amigão, em Campina Grande

14ª rodada – 15h

Série C

Botafogo-PB X Tombense-MG, no Almeidão, em João Pessoa

15ª rodada – 20h


Relacionadas