TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
perigo

Veja 8 brincadeiras e desafios da internet que podem causar acidentes ou morte

Para evitar que os filhos reproduzam esse tipo de ação, cabe aos pais estarem por dentro do tipo de conteúdo que eles consomem na internet

Por Redação Publicado em
Desafio da rasteira internet

6. Puxar a cadeira - Longe das redes sociais, uma brincadeira antiga, mas que ainda acontece, pode causar os mesmos danos que o desafio da rasteira, por exemplo. A vítima, distraída, pode bater a cabeça e outras partes do corpo na queda e sofrer graves ferimentos.

7. 'Cuecão' ou 'calcinhão' - Você provavelmente já viu alguém praticar o famoso 'cuecão' (ou, com mulheres, 'calcinhão'), que consiste em agarrar a roupa íntima da pessoa e puxá-la para cima. A 'brincadeira', que já fez parte da vida escolar de muita gente, também pode acabar mal e provocar lesões na vítima. Definitivamente não deve ser mais praticada.

8. Desafio da rasteira - O 'desafio da rasteira', brincadeira em que três jovens pulam ao mesmo tempo e um é derrubado, que viralizou nos últimos dias, ligou o sinal de alerta em pais e escolas, pois, segundo especialistas, pode terminar em tragédia.


Relacionadas