TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
complicado

Vasco tem dívida de R$ 1,2 milhão com goleiro que salvou clube da eliminação na Libertadores

Martín Silva está na equipe carioca desde 2014, e a dívida se acumula por três gestões.

Por Redação Publicado em
Martin silva
Martín Silva, goleiro que vem salvando o Vasco há bastante tempo. Martín Silva, goleiro que vem salvando o Vasco há bastante tempo. Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br

O uruguaio Martín Silva foi o herói do Vasco na partida desta quarta-feira (21) contra o Jorge Wiltermann, clube boliviano que reverteu a vantagem vascaína, de quatro gols, na fase preliminar da Libertadores, e levou o confronto para os pênaltis.

O goleiro brilhou ao defender três penalidades, fazendo com que a equipe carioca avançasse para a fase de grupos da competição. Mesmo estando na história do Vasco, não apenas por esse episódio como por outras ocasiões, Martín Silva enfrenta uma situação nada confortável nos bastidores.

São cerca de R$ 1,2 milhão que ele tem a receber referentes a sete meses de direitos de imagem não pagos, ao salário do mês de dezembro, a 13º e férias, além de débitos antigos com o clube de São Januário.

De acordo com o Globoesporte.com, a dívida do atleta, que chegou ao Rio de Janeiro em 2014, passa por três administrações vascaínas. Ele havia sido contratado na gestão de Roberto Dinamite, superou a fase de Eurico Miranda e agora está sob o controle do atual presidente Alexandre Campello.

No entanto, segundo Regis Marques, empresário do jogador, haverá uma reunião ainda esta semana para debater o tema, e caso não exista um acerto, comenta-se Martín Silva poderá ouvir propostas de outros times e quem sabe deixar o Vasco.

Leia mais:

Band desiste e Globo vai transmitir Copa do Mundo sozinha na TV aberta

Ex de Luiza Possi assume namoro com Viviane Pasmanter, diz jornal


Relacionadas