TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
técnico

Vasco anuncia português Ricardo Sá Pinto como novo treinador do time

Vasco anuncia português Ricardo Sá Pinto como novo treinador do time

Por Redação Publicado em
Vasco ct

O novo técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, deixa uma mensagem para toda a torcida vascaína no planeta!

VAMOS!#VascoDaGamapic.twitter.com/5qNvdvbTEU

— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 14, 2020

Ricardo Sá Pinto é o novo técnico do Vasco da Gama. O português, que fez 48 anos no último sábado (10), foi anunciado nesta quarta-feira (14) como substituto de Ramon Menezes, demitido há uma semana. O vínculo com o Cruzmaltino vai até o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias chegam com o treinador para integrar a comissão técnica.ebc.png?id=1390581&o=node

Em postagem nas redes sociais do clube, o técnico se apresentou vestindo uma camisa com o nome de Romário e o número 11, assinada pelo ídolo. "Foi um grande jogador, um [atleta] histórico não só do Vasco, mas também do futebol mundial. Guardo a camisa com muito carinho", disse.

"Quero que saibam que estou muito orgulhoso de ser vosso treinador. Tanto eu como minha equipe técnica estamos muito confiantes no trabalho que vamos desenvolver. Sabemos que a situação não é ideal, que é de grande responsabilidade, mas é nas dificuldades que se criam grandes oportunidades. Conto com vosso apoio e vosso carinho. Já sabem: é lutar e lutar pela vitória", completou Sá Pinto, que é conhecido pelo temperamento forte e o estilo enérgico.

Agência Brasil

Leia mais: Andressa Suita se pronuncia após fim do casamento com Gusttavo Lima: "O que me restou foi aceitar"

+ Now United dança “Parabéns” de Pabllo Vittar na chegada de Any Gabrielly em Dubai

Maju Coutinho comenta caso de blackface: "pensam que é mimimi"


Relacionadas