TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
assistente do Ratinho

Valentina Francavilla se casa e anuncia novidade no Instagram

O anúncio foi feito depois da jovem ter revelado um aborto recentemente.

Por Redação Publicado em
Valentina00

Valentina, integrante do Programa do Ratinho, revelou em seu perfil no Instagram que se casou. O anúncio foi feito depois da jovem ter dito que sofreu um aborto recentemente.

"Sim , nós casamos ! Eu e meu amor estamos casados ! Graças a Deus a vida nos deu esse presente de nos reencontrar nessa vida e começar a construir a nossa família estamos felizes e gostaríamos de dividir isso com vcs", escreveu.

+ Dois meses após perder bebê, Valentina Francavilla anuncia nova gravidez

Ela contou, em entrevista para o programa TV Fama, que sofreu um aborto e no meio disso tudo, foi pedida em casamento pelo namorado. Ela chegou a ficar afastada do programa por um tempo.

“Só quem perde pra saber, mas como eu acredito muito em Deus, eu acho que tudo tem um propósito, um porquê, a gente vai tentando, até a hora que der certo”, falou a moça, que trabalha com o apresentador do SBT.

Seguidores deram parabéns e votos de felicidades ao novo o casal.

Sim , nós casamos ! Eu e meu amor estamos casados ! Graças a Deus a vida nos deu esse presente de nos reencontrar nessa vida e começar a construir a nossa família estamos felizes e gostaríamos de dividir isso com vcs ! ❤️????????????????????

Uma publicação compartilhada por valentinafrancavilla (@valentinafrancavilla) em Nov 9, 2017 às 6:16 PST


Relacionadas