TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Decisão

Valendo vaga na Copa do Nordeste 2020, Campinense encara o Náutico fora de casa

A Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate após a vitória - de virada - no Amigão.

Por Redação Publicado em
CAMPINENSE BUSCA VITORIA 15 05 2019
A Raposa busca mais um resultado positivo após vencer os pernambucanos no Amigão A Raposa busca mais um resultado positivo após vencer os pernambucanos no Amigão Foto: Reprodução / Instagram

É noite de decisão para a Raposa! Nesta quarta-feira (15), o time paraibano encara o Náutico, fora de casa, nos Aflitos pela disputa de uma vaga na Copa do Nordeste 2020. O duelo acontece às 21h30.

Para o confronto, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate após a vitória - de virada - no Amigão. Já o Timbu precisa vencer por dois gols de diferença, para passar direto, ou por um, para levar para os pênaltis.

O time comandado por Francisco Diá tenta se recuperar da derrota pelo Brasileirão Série D no último domingo (12), diante da Jacuipense-BA. Jogando em casa, a Raposa foi dominada e perdeu por 1 a 0.

O adversário também não vive bons dias: foi derrotado para o Ferroviário na Série C, também por 1 a 0. A derrota rendeu, inclusive, a demissão do treinador Márcio Goiano. O clube anunciou Gilmar Dal Pozzo no comando técnico.

Leia mais: Botafogo-PB e Santa Cruz empatam em disputa da Série C

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas