TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
abastecimento

Vai faltar água em 29 localidades de João Pessoa nesta quinta-feira (8); veja lista

A suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem o conserto de um vazamento na adutora principal (de 1400 milímetros) da distribuição de água do sistema Gramame

Por Redação Publicado em
FOTO TORNEIRA GUA
Foto: Reprodução / Internet

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou, nesta quarta-feira (8), que precisará interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nesta quinta-feira (9), a partir das 6h da manhã, em 29 localidades da Grande João Pessoa.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem o conserto de um vazamento na adutora principal (de 1400 milímetros) da distribuição de água do sistema Gramame.

A previsão é para que o abastecimento de água seja restabelecido gradativamente a partir das 18h desta quinta-feira (9), porém, por se tratar de uma adutora de mais de 40 Km, é possível que, na sexta (10), algumas áreas ainda registrem intermitências no fornecimento de água.

Confira as áreas atingidas: Valentina, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na capital, além dos municípios de Conde e Cabedelo.
 
A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.


Relacionadas