Paraíba

Vai faltar água em 17 bairros de João Pessoa neste domingo (25)

O motivo é a realização de serviços de limpeza e desinfecção em reservatórios, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no centro da cidade

Publicado em 24/07/2021 20:00
logo
Por Carlos Rocha

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que neste domingo (25) o fornecimento de água será suspenso em 17 bairros de João Pessoa. A interrupção deve ocorrer a partir das 6h da manhã. O motivo é a realização de serviços de limpeza e desinfecção em reservatórios, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no centro da cidade.

Os bairros que serão atingidos pelo desabastecimento são: Mangabeira (I a VII), Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Castelo Branco (I a III), Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salina Ribamar e Vem-vem.

A previsão é que o abastecimento deva ser restabelecido gradativamente, a partir das 21h deste domingo. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site do órgão.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play