TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CPI da Covid

"Vagabundo é elogio pra ele", diz Bolsonaro sobre Renan Calheiros

As declarações foram dadas durante a inauguração do Eixo Norte da Integração do Rio São Francisco.

Por Renata Nunes Publicado em
"Tem gente que quer que esses ladrões voltem a comandar o Brasil", disse Bolsonaro
"Tem gente que quer que esses ladrões voltem a comandar o Brasil", disse Bolsonaro (Imagem: Reprodução/TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro comentou, durante solenidade realizada na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, que, depois de uma trajetória política sem escândalos ou denúncias, resolveu se candidatar à presidência no final de 2014. As declarações foram dadas durante a inauguração do Eixo Norte da Integração do Rio São Francisco.

"Não tinha partido, tempo de televisão, não tinha grandes grupos para apoiar, mas tinha um sonho: vontade de mudar esse pátria. A gente sabia de que lado cada um de nós estávamos. Eu queria a liberdade do meu país", relatou.

Bolsonaro seguiu o discurso e aproveitou para fazer críticas à CPI da Covid, comissão que é relatada pelo senador Renan Calheiros.

"Comparem os meus ministros com ministros de governos outros que me antecederam, em especial o do PT. A maioria já foi para a cadeia. Grande parte responde processos dos mais variados possíveis. E tem gente que quer que esses ladrões voltem a comandar o Brasil. Por que eu sou atacado 24 horas por dia? Onde eu errei? Relatório de uma CPI comandada por Renan Calheiros? Não chamem Renan de vagabundo, não. Vagabundo é elogio pra ele. Não há maracutaia lá por Brasília que o nome do Renan não esteja envolvido", disse.


Relacionadas