TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contra a Covid-19

Vacinação para público 33+ será até 15h

Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Por Renata Nunes Publicado em
Há pontos de vacinação em toda cidade
Há pontos de vacinação em toda cidade (Foto: Divulgação/ PMJP)

Em João Pessoa, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 33 anos sem comorbidade seguirá até às 15h. A aplicação da primeira dose acontece em cinco ginásios e dois pontos drive-thru – Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e Mangabeira Shopping (também para pedestres), das 9h às 15h.

Já a dose complementar para quem completou 90 dias da AstraZeneca será em mais dois ginásios (das 8h às 12h) e um drive thru instalado no Unipê, das 8h às 15h.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Quem for tomar a segunda dose precisa levar apenas o cartão de vacinação e documento com foto.

Transporte gratuito – As pessoas que necessitarem de deslocamento de um bairro a outro para tomar a vacina, podem utilizar os serviços gratuitos dos aplicativos 99 e Uber, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado, respectivamente.

Para garantir o acesso ao serviço da 99, o cidadão que usar a plataforma deverá acessar o aplicativo, na categoria 99 Pop, e inserir o código promocional ‘Promocodes’, destinado exclusivamente ao transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa. O código que deverá ser inserido no aplicativo Uber é o VACINAPB e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$ 25, cada.

PRIMEIRA DOSE

Ginásios - 9h às 15h
- Escola Municipal Oscar de Castro (Cruz das Armas)
- Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários)
- Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)
- IFPB (Jaguaribe)
- Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

Drive-thru - 9h às 15h
- Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)
- Mangabeira Shopping (também pedestre)

SEGUNDA DOSE

Coronavac
Horário - 8h às 12h
- ECIT Lyceu Paraibano (Centro)

Astrazeneca
Ginásios – 8h às 12h
- ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas)
- FIEP (próximo ao Pavilhão do Chá) Trincheiras

Drive thru – 8h às 15h
- Unipê (Água Fria)

Relacionadas