TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Feriado

USFs de João Pessoa não funcionam na segunda (11) e terça-feira (12)

Serviços de urgência e emergência vão continuar atendendo normalmente

Por Juliana Alves Publicado em
Unidades não funcionarão por causa do feriado
Unidades não funcionarão por causa do feriado (Foto: Divulgação/Secom-JP)

As Unidades de Saúde da Família (USFs) e policlínicas municipais de João Pessoa não funcionarão na próxima segunda (11) e terça-feira (12). Isso porque a prefeitura decretou ponto facultativo para a segunda (11) e na terça (12) é feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida. O atendimento aos usuários desses serviços será retomado na quarta-feira (13) nos horários normais de funcionamento.

Além das USFs e policlínicas, também não funcionarão nesses dois dias outros serviços de Atenção Básica e Especializada, como as academias de saúde e os centros de práticas integrativas e complementares. Já os serviços de urgência e emergência vão continuar atendendo normalmente.

Na segunda e terça, funcionarão as quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) localizadas nos bairros Jardim Oceania, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Bancários; o Centro de Especialidades Odontológicas da Torre (24h), o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Também estarão funcionando os cinco hospitais da Rede Municipal de Saúde: Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma); Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação.

Leia também:


Relacionadas