TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acidente

Universitária morre após cair do 'Trenzinho da Alegria' em MG

Estudante de 23 anos se desequilibrou durante discussão, caiu e foi atropelada pelo veículo

Por Redação Publicado em
Estudante trenzinho da alegria
Foto: Reprodução

Uma tragédia comoveu estudantes de uma universidade de Belo Horizonte nesta quinta-feira (28). Uma estudante de Direito de 23 anos morreu durante a manhã após ficar algumas horas internada. Larissa Cristine Silva Maciel estava internada em estado grave desde quarta (27), quando caiu de uma atração conhecida como 'Trenzinho da Alegria' e foi atropelada pelo veículo. A polícia local investiga as responsabilidades pela tragédia.

RecordTV decide eliminar dois participantes nesta semana em 'A Fazenda 11'; veja

O acidente aconteceu no bairro da Savassi, na capital mineira, na noite de quarta. Larissa estava em uma comemoração com cerca de 40 colegas quando caiu do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, os formandos estavam alcoolizados no momento da tragédia. Testemunhas informaram que a vítima começou a discutir com uma pessoa que estava na calçada enquanto o trenzinho estava parado no semáforo.

Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato

Quando o veículo arrancou (sua velocidade seria de 20 km/h), a universitária teria tentado descer do veículo em movimento e, ao ser impedida por um segurança, chutou o homem, se desequilibrou, caiu e foi atropelada.

Expectativa de vida do paraibano está abaixo da média nacional, aponta IBGE

Quando o veículo arrancou (sua velocidade seria de 20 km/h), a universitária teria tentado descer do veículo em movimento e, ao ser impedida por um segurança, chutou o homem, se desequilibrou, caiu e foi atropelada.

Mãe que matou o próprio filho por ser gay é condenada a 25 anos de prisão

Larissa teve parte do couro cabeludo arrancado e foi internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXII, mas não resistiu.

O motorista, um animador e o dono da empresa foram ouvidos. De acordo com o portal G1, os colegas da vítima estavam em estado de choque, chorando muito e alcoolizados, e por isso ainda não foram ouvidos formalmente. A advogada do dono da empresa do trenzinho disse ao portal G1 que o caso foi uma “fatalidade”.

Erick Jacquin adota gato, batiza de "Tompêro" e viraliza nas redes sociais; veja

Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas