TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em campina grande

Unifacisa volta a vencer e garante quinta vitória no NBB

Equipe paraibana recebeu o São José em Campina Grande e venceu por 89 a 77

Por Redação Publicado em
Basquete unifacisa 16 11
Foto:Daniel Nery/Unifacisa

Em mais uma partida emocionante, o Basquete Unifacisa venceu o São José por 89x77, neste sábado (16), na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Após ir para o intervalo em desvantagem, o time paraibano conseguiu se impor no segundo tempo e virou a partida conquistando sua quinta vitória no Novo Basquete do Brasil (NBB).

Felipe Santana, treinador do Basquete Unifacisa, destacou a recuperação da equipe no segundo tempo. “A equipe mostrou mais uma vez que temos um ótimo elenco, com jogadores saindo do banco e fazendo uma boa partida. Tivemos alguns momentos de instabilidade, mas novamente conseguimos nos recuperar rapidamente e sair com a vitória. Agora vamos focar na sequência de jogos em São Paulo, mas estou muito satisfeito com nossa evolução a cada jogo”, afirmou.

O Basquete Unifacisa terá uma sequência de quatro jogos fora de casa, todos na capital paulista. O primeiro adversário será o Corinthians, na próxima terça-feira, dia 26. A partida será realizada no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, às 20 horas.

Leia também:

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar R$ 13,5 milhões

Celulares pré-pagos de 17 estados devem ser recadastrados até segunda-feira (18)

Internautas comentam saída de Daniel Adjuto do SBT e apontam nova emissora

*Com informações Assessoria Unifacisa. 


Relacionadas