TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Juliette

Um mês após vencer o BBB, Juliette declara: "pra sempre grata"

"Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família", disse.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Juliette, vencedora do BBB 21
Juliette, vencedora do BBB 21 (Imagem: Reprodução / Instagram de Juliette)

Em uma publicação no twitter, a paraibana Juliette, vencedora do Big Brother Brasil (BBB), agradeceu o carinho dos seguidores pelo triunfo no reality. Dona de mais de 30 milhões de seguidores no Instagra, Ju, natural e Campina Grande, no Agreste do estado publicou:

“Há 30 dias vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos”, afirmou.

Ontem , Juliette anunciou seu mais novo contrato: a de embaixadora do Globoplay, a plataforma de streaming da TV Globo. Antes, ela havia anunciado parcerias como marcas como Americanas e Avon. A maquiadora e advogada estará na Paraíba este mês para rever a família. Serão 15 dias de descanso sem aparições públicas, conforme destacou.


Relacionadas