TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
atrás das grades

​Último suspeito de sequestro a funcionários de prefeito de Caaporã é preso em PE

O crime foi realizado na última segunda-feira (27) no município de Alhandra, e tinha como objetivo principal o prefeito de Caaporã Kiko Monteiro.

Por Redação Publicado em
Kiko monteiro
O prefeito Kiko Monteiro era a vítima principal do sequestro. O prefeito Kiko Monteiro era a vítima principal do sequestro. Foto: Reprodução/Internet

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar de Pernambuco e Paraíba prendeu mais um suspeito de sequestrar dois funcionários do prefeito do município paraibano de Caaporã, Kiko Monteiro, na última segunda-feira (29), em Alhandra.

O homem é o motorista do Uber que fez o transporte dos outros acusados de praticar o crime, que teria como objetivo principal o próprio prefeito de Caaporã, e que não estava dentro do carro no momento. Ele foi preso na cidade de Paulista, em Pernambuco, e levado a uma delegacia da região.

Os outros três suspeitos de armar o sequestro já haviam sido presos. Um deles é ex-presidiário e foi encontrado no município de Pitimbu, região metropolitana de João Pessoa. Os dois restantes foram detidos em Pernambuco com duas armas, sendo uma pistola roubada do segurança de Kiko Monteiro no sequestro.


Relacionadas