Paraíba

Últimas vagas para seminário "Como Vender mais por Telefone, E-mail e Whatsapp"

O evento promovido pela K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa acontece no próximo dia 24, a partir das 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna.

Publicado em 19/07/2018 11:28 Atualizado em 26/11/2020 08:13
logo
Por Redação Portal T5
Últimas vagas para seminário "Como Vender mais por Telefone, E-mail e Whatsapp"

O seminário "Como Vender Mais por Whatsapp, Telefone e E-mail" está com as últimas vagas disponíveis e quem ainda não garantiu a entrada precisa se apressar. O evento promovido pela K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa acontece no próximo dia 24, a partir das 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna. As inscrições podem ser feitas no site da K.L.A. (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/) ou pelos telefones (83) 99676-0127 e (83) 3244-6387.

O evento, que será ministrado pelo especialista em vendas e motivação, César Frazão, é direcionado para empresários, gestores, supervisores e vendedores que utilizam telefone, e-mail e/ou whatsapp como ferramenta de trabalho, seja para vendas, pós-vendas, administração ou controle financeiro. O especialista explicará aos participantes as técnicas e estratégias necessárias para fidelizar os clientes, além de aumentar o faturamento e lucratividade das empresas.

“O seminário é totalmente prático. Iremos entregar o ‘caminho das pedras’ para os participantes aumentarem os seus resultados. As técnicas, estratégias e ferramentas ensinadas por César são frutos de mais de 15 anos de pesquisa”, explica o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho.

Durante o seminário, os participantes aprenderão métodos como: ‘Os segredos de uma boa apresentação por telefone’, ‘10 técnicas de fechamento de vendas’, ‘Controle de ligações e vendas’, e ‘Como transformar ‘Leads’ em resultados’. Além disso, serão apresentadas estratégias relacionadas com ‘Campanhas de e-mails para resgatar clientes perdidos’, ‘Os 5 tipos de e-mails de vendas que existem’, ‘A força do whatsapp nas vendas’ e ‘Os principais erros cometidos por vendedor no whatsapp e como evitá-los’.

“Vender por telefone, e-mail e whatsapp é um dos principais caminhos para as empresas reduzirem os seus custos operacionais e aumentarem a sua lucratividade. Ainda estamos passando por um momento econômico turbulento e para as empresas continuarem vivas precisam reinventar a sua forma de vender e atender o cliente”, finaliza Alberto Marinho.

A K.L.A. João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo K.L.A., empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.

Assessoria

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play