TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
COMUNICADO

UFPB suspende as aulas até o dia 4 de abril

A decisão considera a publicação do novo decreto estadual que estabelece medidas mais restritivas para conter a disseminação do novo coronavírus

Por Juliana Alves Publicado em
Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa
Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa (Reprodução/UFPB)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou neste sábado (27) um comunicado que confirma a suspensão das aulas no período de 27 de março até 4 de abril de 2021.

Apesar da suspensão das aulas, ficam asseguradas as atividades essenciais, como as de Tecnologia da Informação (TI), vigilância e ações de pesquisa, testagem, monitoramento, tratamento e combate à COVID-19.

A decisão considera a publicação do novo decreto estadual que estabelece medidas mais restritivas para conter a disseminação do novo coronavírus. As determinações foram publicadas na última sexta-feira (26) no Diário Oficial do Estado (DOE).

LEIA O COMUNICADO DA UFPB NA ÍNTEGRA

"A Universidade Federal da Paraíba, considerando seu papel social e público, visando a preservação de vidas, sobretudo neste momento de agravamento da Pandemia decorrente da COVID-19, e tendo em conta a publicação no final da tarde do dia 26 do corrente do Decreto Nº 41.120/21 do Governo do Estado da Paraíba, informa que estão suspensas as aulas no período de 27 de março a 04 de abril de 2021.

As atividades administrativas serão realizadas remotamente, em consonância com o Ofício Circular SGP/SEDGG/ME Nº 25/2021 e a Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 37/2021.

Ficam asseguradas as atividades essenciais, como as de TI (Tecnologia da Informação), vigilância e ações de pesquisa, testagem, monitoramento, tratamento e combate à COVID-19."


Relacionadas