TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Formação

UFPB prorroga inscrição para cursos de idiomas

Estão abertas quatro turmas para alunos novatos: uma de língua inglesa, duas de língua espanhola e uma de língua francesa. A

Por Redação Publicado em
Ingles

O Departamento de Letras Estrangeiras e Modernas (DLEM) da Universidade Federal da Paraíba prorrogou, para 3 de junho, as inscrições para cursos de inglês, espanhol e francês.

Segundo o edital, as vagas serão preenchidas de acordo com o horário de chegada dos candidatos ao DLEM, localizado no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no campus I, em João Pessoa.

Para os novatos, as fichas de inscrição são distribuídas a partir das 8h30, sendo 15 para cada idioma e mais dez para o cadastro de reserva de cada turma do nível I.

Estão abertas quatro turmas para alunos novatos: uma de língua inglesa, duas de língua espanhola e uma de língua francesa. Ao todo, 15 turmas serão formadas neste semestre, contando com as dos veteranos.

Metade das vagas é para alunos dos cursos de Letras do DLEM, para estudantes com deficiência e discentes reprovados por nota ou que trancaram a matrícula no semestre anterior.

O horário das aulas deve ser consultado no edital. Elas terão início em 10 de Junho.

Ascom/UFPB


Relacionadas