Paraíba

UFPB adia cronograma da seleção para auxílios estudantis

Divulgação das avaliações foi transferida para o próximo dia 30 de novembro

Publicado em 19/11/2020 08:21
logo
Por Redação Portal T5
UFPB adia cronograma da seleção para auxílios estudantis

Foto: Divulgação/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) adiou o prazo para divulgação das avaliações e resultados para auxílios aos estudantes de graduação da instituição. 

A divulgação das avaliações, que ocorreria no dia 16 de novembro, foi transferida para o próximo dia 30 de novembro. Já o resultado final, que antes seria publicado em 16 de dezembro deste ano, foi alterado para 25 de janeiro de 2021. O novo período para assinatura do termo de compromisso é de 26 de janeiro a 31 de janeiro de 2021.

O cronograma foi alterado pela Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da UFPB, mas a assinatura do termo de compromisso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), etapa final da seleção, ainda ocorrerá no mês de janeiro de 2021.

Segundo o coordenador de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), Igor Alves, o novo cronogramanovo cronograma do edital de seleção não afetará o início do pagamento da bolsa para os alunos contemplados, pois historicamente a bolsa do mês de janeiro é paga no mês seguinte. Mais informações podem ser obtidas com a Coape, pelo e-mail coape@prape.ufpb.br

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play