TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

UFPB abre 60 vagas para curso de formação em Inteligência Artificial

As inscrições do processo seletivo para preenchimento das 60 vagas ofertadas seguem até o próximo dia 10 de junho, exclusivamente pela internet

Por Carlos Rocha Publicado em
Concurso será realizado para contratação de servidores para UFPB
Concurso será realizado para contratação de servidores para UFPB (Foto: Divulgação/UFPB)

Estão abertas as inscrições para a quarta turma de capacitação Artificial Intelligence (Certificação HCIA IA 3.0), oferecida pelo Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com a empresa Huawei.

As inscrições do processo seletivo para preenchimento das 60 vagas ofertadas seguem até o próximo dia 10 de junho, exclusivamente pela internet. O curso, gratuito, é voltado a estudantes e profissionais das áreas de Tecnologia da Informação e Engenharias.

Entre os requisitos exigidos para concorrer a uma vaga no curso de certificação, o candidato deve ter conhecimento básico em programação (python) e noções básicas de matemática e estatística. As aulas terão início no dia 25 de junho e serão ministradas por docentes dos Centros de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) e de Informática (CI) da UFPB. Com duração de quatro semanas (carga horária de 40h), a formação será totalmente online, por meio de aulas síncronas e assíncronas.

As informações sobre a participação no processo seletivo estão disponíveis no Edital da Turma 4, publicado na página do curso www.cear.ufpb.br/hcia. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo email [email protected].

Leia também:

Xuxa se emociona ao ser vacinada contra Covid: "Graças a Deus"

Secretário de Saúde de município paraibano morre vítima de Covid

Mulher em situação de rua morre sem saber que era herdeira milionária

Enfermeira desenha sapatinho em paciente com Covid-19 e comove web


Relacionadas