TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Educação

UFCG lança edital para preenchimento de vagas remanescentes do SISU 2020.1

São ofertadas 107 vagas. As inscrições são gratuitas e acontecem de 10 a 13 de março

Por Redação Publicado em
Ufcg 1
(Foto: Secom-UFCG/Divulgação)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para o preenchimento de vagas remanescentes oriundas do Sistema de Seleção Unificada (SISU), para ingresso no período letivo 2020.1. No total, estão sendo ofertadas 107 vagas em cursos de graduação distribuídos em cinco campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Sumé.

As inscrições são gratuitas e realizadas a partir das 10h do dia 10 de março, prosseguindo até o dia 13, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Para participar, é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2019, com média aritmética maior que 400 pontos. A seleção será feita por meio da maior nota obtida no ENEM, por ordem de classificação. O resultado será publicado a partir das 15h do dia 16 de março. O cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados acontecerão no dia 18.

Caso ainda existam vagas remanescentes após a divulgação dos classificados, uma segunda chamada será realizada no dia 19 de março, com cadastramento e matrícula sendo realizados no dia 20.

Confira as vagas disponíveis e outras informações no edital.

(Ascom UFCG)


Relacionadas