TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apagão virtual

Twitter, TikTok e mais plataformas apresentam instabilidade; veja

Primeiras dificuldades de acesso foram reportadas por usuários nesta segunda em Facebook, Instagram e WhatsApp

Por Carlos Rocha Publicado em
Twitter, TikTok e mais plataformas apresentam instabilidade; veja
Twitter, TikTok e mais plataformas apresentam instabilidade; veja (Foto: Reprodução)

Após as reclamações com a queda do Whatsapp, Facebook e Instagram, usuários relataram instabilidade em outras redes. Segundo o DownDetector, monitor que avalia a estabilidade de plataformas digitais, pelo menos outras quatro redes sociais (Telegram, Snapchat, TikTok e Twitter) apresentaram dificuldade de acesso aos serviços nesta segunda-feira (4).

A queda nas plataformas que pertencem ao Facebook resultou na migração para outros serviços de mensagens instantâneas, como o Telegram, que teve pico de acessos.

O monitor aponta ainda dificuldades em serviços da Google, como o Gmail e o YouTube. Nas redes sociais, usuários ainda comentam a instabilidade no LinkedIn e no Google Drive, além da plataforma Microsoft Teams.

No Brasil, usuários relataram dificuldade para acessar o aplicativo da Nubank. Em uma rede social, a fintech reconheceu que há instabilidade na realização de pagamentos de boletos e pediu que, caso clientes não consigam efetuar pagamentos pela modalidade, devem aguardar.

O DownDetector ainda mostra que o site da Amazon e o Amazon Web Services operam com algumas dificuldades, bem como o aplicativo de jogo para celular Pokémon Go.


Relacionadas