Geral

Twitter lança assinatura que permite editar tweets

O 'Twitter Blue' está, para já, disponível na Austrália e no Canadá

Publicado em 07/06/2021 20:00 Atualizado em 07/06/2021 20:17
logo
Por Redação Portal T5
Twitter lança assinatura que permite editar tweets

O Twitter anunciou, na passada quinta-feira, que vai lançar um novo serviço de assinatura - inicialmente apenas disponível na Austrália e no Canadá - que permitirá que os usuários editem os tweets. Outra das novidades prende-se com a possibilidade de mudança de cor do aplicativo. 

Este novo recurso, 'Twitter Blue', foi descoberto, segundo o New York Post, no mês passado pela engenheira de software Jane Manchun Wong, que é conhecida por descobrir novidades tecnológicas mesmo antes de serem lançadas. 

O 'Twitter Blue' é, assim, a primeira oferta de assinatura da empresa, numa altura em que o Twitter parece estar trabalhando numa nova - e consistente - fonte de receita. Desta forma, a marca conseguirá novos rendimentos, para além dos que chegam pela publicidade. 

Os usuários do Twitter que lamentavam não poder editar erros nas publicações terão então oportunidade, através deste serviço, de corrigí-los. Segundo a imprensa internacional, poderá ser definido um cronômetro de 30 segundos para utilizar o botão 'desfazer' e editar os tweets antes mesmo de estes serem publicados. 

A nova assinatura irá ainda permitir que os utilizadores organizem os tweets por pastas de favoritos, facilitando a pesquisa. 

Leia também:

João Pessoa aplica 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 nesta terça (8)

Paraíba inicia terceira e última fase da imunização contra influenza

Paraíba tem 1.032 pacientes internados por Covid-19

Cientistas encontram animal que sobreviveu 24 mil anos congelado

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play