Futebol

TV Tambaú/SBT transmitirá decisão do Campeonato Paraibano Feminino entre Botafogo-PB e Auto Esporte

Jogo acontece na manhã deste sábado (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Publicado em 18/12/2020 10:04 Atualizado em 18/12/2020 10:32
logo
Por Redação Portal T5
Cristiano Sacramento e Vanessa Braz

Cristiano Sacramento e Vanessa Braz (Foto: Reprodução / TV Tambaú)

A bola vai rolar pras ‘minas’! A TV Tambaú/SBT transmitirá neste sábado (19), a decisão do Campeonato Paraibano Feminino de 2020. A disputa conta com um clássico de João Pessoa: o Botauto, encontro entre Botafogo-PB e Auto Esporte.

Enquanto o Auto defenderá a conquista recente (por ser o atual campeão), o Belo tenta manter a hegemonia de maior vencedor do torneio, com cinco títulos. A edição deste ano aconteceu em moldes diferentes do campeonato de 2019. Em razão da pandemia, o estádio Lourival Caetano, em Bayeux, na Grande João Pessoa, foi escolhido como sede única.
Ao todo, seis equipes disputaram a fase inicial. Divididas em dois grupos - com três times cada, os dois melhores avançaram às semifinais. Na chave A, Botafogo-PB e Mixto avançaram. Já no grupo B, quem passou foi Kashima e Auto Esporte.

Nas semifinais, Botafogo-PB e Mixto empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. O Alvinegro passou ao vencer por 3 a 2 nas penalidades. O mesmo aconteceu com Kashima e Auto Esporte. Depois de um empate sem gols, o Auto levou a melhor com um 3 a 1 nos pênaltis. O confronto final está agendado para às 10h30.

Transmissão da TV Tambaú

A narração do confronto fica por conta de Cristiano Sacramento. A equipe de esportes contará com reforços e novidades. As reportagens serão de Vanessa Braz. O torcedor poderá participar enviando mensagens e fotos.

“Será mais uma honra. Encerraremos um ano atípico, todavia marcado pelo protagonismo do futebol da nossa terra na tela da TV Tambaú. Sinto-me honrado com a confiança depositada pela emissora da TV paraibana”, destacou Cristiano.

Mais um ano de destaque

Pelo segundo ano consecutivo, o pioneirismo da TV Tambaú em transmitir o futebol feminino é destaque. A emissora – que transmite a Copa do Nordeste, Taça Libertadores e o Campeonato Paraibano Masculino – reforça que o futebol é prioridade.

Vale destacar que na próxima terça-feira (22) é a vez do Botafogo-PB na Pré-Copa do Nordeste. A TV Tamabú/SBT mostra ao vivo as emoções do jogo decisivo que pode garantir o time da capital na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. A transmissão tem início às 21h15, com Cristiano Sacramento comentando e Yuri Queiroga na narração.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play