Televisão

TV Tambaú/SBT transmite semifinal da Libertadores nesta terça (21)

Duelo será entre Palmeiras e Atlético-MG

Publicado em 20/09/2021 21:16 Atualizado em 20/09/2021 21:37
logo
Por Redação Portal T5
Paraibano é atacante do Atlético-MG

Paraibano é atacante do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

A TV Tambaú/SBT  transmite, nesta terça-feira (21), o primeiro jogo entre Palmeiras e Atlético MG pela semifinal da  Libertadores. A bola vai rolar no Allianz Parque, em São Paulo. A transmissão será a partir das 21h15, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, Washington e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Favoritismo?

O paraibano Hulk descartou que o Atlético-MG seja favorito para o duelo diante do Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, como afirmou o técnico do Verdão, Abel Ferreira. "O Abel joga isso (favoritismo) pra gente, mas a gente pode jogar de volta também", declarou.

"O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50 x 50, como eu sempre falei. É um jogo em que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram", acrescentou o atacante.

O Atlético vai a campo na liderança isolada do Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil. Apesar de o momento ser favorável ao Galo, Hulk prefere compartilhar a "obrigação" da vitória com o adversário.

"Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo", disse.

"Quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar. É normal, uma expectativa muito grande, um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo", enfatizou Hulk.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play