TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Playoffs

TV Tambaú/SBT transmite PSV x Benfica na Liga dos Campeões

Jogo é válido pela fase dos playoffs.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
PSV X Benfica ao vivo e exclusivo na tela da TV Tambaú
PSV X Benfica ao vivo e exclusivo na tela da TV Tambaú (Imagem: Reprodução)

É hoje! A TV Tambaú/SBT transmite nesta terça-feira (24) os detalhes de uma verdadeira decisão pelos playoffs na Liga dos Campeões. O torcedor paraibano poderá assistir ao vivo e com exclusividade o confronto entre PSV e Benfica.

A narração será de Luiz Alano. A equipe ainda tem comentários de Mauro Cezar e Nadine Basttos. Domitila Becker apresenta e as reportagens ficam por conta de João Venturi – que estará no Philips Stadion, na Holanda.

Na ida, melhor para o time português - que venceu por 2 a 1. Agora, o Benfica tem a vantagem do empate. Comandada por Jorge Jesus, o time vive com a pressão para garantir a vaga na fase de grupos. Vale lembrar que o treinador não conseguiu beliscar nenhum campeonato desde que voltou ao time. Jorge inclusive usou uma escalação alternativa no fim de semana e vai voltar com seus principais atletas para a decisão.

Do outro lado, o PSV tenta reverter o resultado negativo. Em caso de vitória do PSV por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação. Qualquer vitória por dois gols ou mais classifica o time holandês para a próxima fase. O técnico Roger Schmidt vai para o confronto com força máxima. Pensando na decisão, ele chegou a poupar boa parte do elenco no campeonato holandês.

O jogo também será transmitido no site do SBT e no Twitter você acompanha os lances em tempo real. Ainda tem a Futlive pós-jogo, com a equipe de transmissão, no YouTube do SBT Sports, analisando o duelo.


Relacionadas