TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

TV Tambaú/SBT transmite decisão entre San Lorenzo e Santos, pela Taça Libertadores

Vitória para o time brasileiro garante vantagem para o jogo da volta.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Libertadores ao vivo no SBT
Libertadores ao vivo no SBT (Imagem: Reprodução)

É hoje, torcedor. A partir das 21h15, a TV Tambaú/SBT transmite com exclusividade para João Pessoa e mais de 160 cidades da Paraíba o primeiro duelo entre Brasil e Argentina da Libertadores 2021. O confronto decisivo envolve o San Lorenzo e Santos. Válido pela terceira e última fase da pré-Libertadores, o jogo será realizado no Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.

A narração da jornada esportiva é de Téo José e conta com comentários de Mauro Beting e Elano Blumer. Ídolo do Santos, Elano iniciou sua carreira no time em 2001, conquistando os campeonatos Brasileiro, Paulista e Libertadores da América ao longo de sua carreira.

Para o time brasileiro, uma vitória garante vantagem para o jogo da volta – que acontecerá no dia 14, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Vale ressaltar que a escolha deve-se e razão das restrições em São Paulo por conta da pandemia de coronavírus. Quem se sair melhor no encontro garante vaga na fase de grupos da competição continental.

Para o jogo de logo mais, o técnico Diego Dabove (San Lorenzo) deve contar com o centroavante Di Santo, ex-Atlético-MG, também já no começo da partida. Pelo lado do Peixe, Ariel Holan, não conta com Kaio Jorge, Sandry, Ivonei, Carlos Sánchez, Raniel e Jobson – que estão no DM. Soteldo, que perdeu semanas de treinos por ficar "preso" na Venezuela, deve começar no banco.

A arbitragem de logo mais é do colombiano Wilmar Roldán. Ele conta com auxílio de Miguel Roldán e Sebastian Vela.


Relacionadas