Esportes

TV Tambaú/SBT transmite CRB x Sport na abertura da Copa do Nordeste

A Copa dos Clássicos invade a tela da emissora da família paraibana dentro de 10 dias.

Publicado em 12/01/2022 10:09
logo
Por Redação Portal T5
Taça da Copa do Nordeste

Taça da Copa do Nordeste (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vai começar! É no dia 22 deste mês que a bola rola na abertura da Copa do Nordeste. Pra começar a disputa, um clássico: CRB e Sport reeditam a final de 1994, às 17h45, do sábado. O confronto conta com transmissão da TV Tambaú/SBT direto do estádio Rei Pelé.

A partida tem narração de Cristiano Sacramento e Hugo Sales na coordenação da equipe de transmissão. O time da emissora da família entrará em campo com muitas novidades e grande destaque a participação do torcedor.

Em busca do primeiro título, o Galo da Pajuçara vem cheio de novidades e reforços no elenco. Após uma boa campanha na Série B de 2021, o clube conta com jogadores de nome – a exemplo de Anselmo Ramon – para ir em busca da orelhuda. Vico – ex-Vitória – é outro reforço. Por outro lado, muita gente sai também: a exemplo de Caetano, zagueiro que vai ao Corinthians.

O Sport teve um ano difícil. Rebaixado à Série C e vice-campeão pernambucano, o Leão da Ilha segue no mercado. Recentemente, o volante Pedro Naressi foi anunciado sob aplausos de parte da torcida. Outro reforço é o zagueiro Fábio Alemão, de 25 anos, ex-Operário.

Times paraibanos

Sousa, Campinense e Botafogo-PB são a Paraíba na Copa do Nordeste. O Dino é o primeiro a estrear em casa, no domingo (23), diante do CSA. Já o Campinense vai ao Recife encarar o Náutico, dia 25. Por fim, o Botafogo-PB estreia diante do Sergipe dia 26, no Almeidão.

Além da transmissão dos jogos, a cobertura da Rede Tambaú de Comunicação na Copa do Nordeste deixará o torcedor paraibano por dentro das principais informações sobre os clubes do estado.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play