Esportes

TV Tambaú/SBT transmite a finalíssima da Copa do Nordeste

Ceará e Bahia disputam o topo do Nordeste.

Publicado em 07/05/2021 09:18 Atualizado em 07/05/2021 11:38
logo
Por Redação Portal T5
Dia de final da Copa do Nordeste

Dia de final da Copa do Nordeste (Imagem: Divulgação)

Faltam menos de 24 horas. A TV Tambaú/SBT transmite a finalíssima da Copa do Nordeste neste sábado (8), a partir das 15h45. A trasmissão tem comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga. Bem antes da bola rolar, às 15h, é a vez do Esquenta Nordestão, no Facebook da TV Tambaú/SBT.

Ceará e Bahia repretem a dose dos últimos anos: disputaram a final em 2015 e 2020. Nas duas ocasiões, melhor para o Alvinegro, que conquistou a orelhuda. Já o Tricolor é o recordista em finais. Já esteve em nove vezes das 18 edições.

Para o jogo da volta, o Vozão tem a vantagem do empate. Isso por ter vencido em Salvador pelo placar de 1 a 0. No meio se semana as equipes cumpriram agenda pela Sul-Americana. Ambas empataram - o Ceará com o Bolívar-BOL, fora de casa; o Bahia diante do Independiente-ARG, em Salvador. Caso o Bahia vença por 1 gol de diferença, a disputa será definida nas penalidades.

A arbitragem do confronto que definirá o campeão da Copa do Nordeste é do alagoano Denis da Silva Ribeiro. Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira auxiiam. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o responsável pelo VAR.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play