TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tambaú em Casa

TV Tambaú vai reexibir jogos da melhor campanha do Botafogo-PB na Copa do Nordeste

As emoções de Botafogo-PB e Santa Cruz darão o ponta pé inicial ao projeto Tambaú em Casa – Copa do Nordeste.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 04 at 18 45 44
Cristiano Sacramento (à esq.) e Yuri Queiroga (à dir.) comandam a jornada esportiva Cristiano Sacramento (à esq.) e Yuri Queiroga (à dir.) comandam a jornada esportiva Foto: Divulgação

Pra emocionar outra vez! A TV Tambaú reexibirá jogos da campanha da Botafogo-PB na Copa do Nordeste de 2019, ano em que o clube fez sua melhor participação no torneio regional. O projeto Tambaú em Casa– Especial Copa do Nordeste estreia já neste sábado (6), quando o torcedor alvinegro e paraibano acompanhará a rivalidade interestadual no confronto entre Botafogo-PB e Santa Cruz. A partida inclusive é inédita em TV aberta naParaíba.

A transmissão tem início às 17h50. A jornada teráVanessa Braz, de casa, dando as boas vindas ao projeto. A narração é de Yuri Queiroga eos comentários de Cristiano Sacramento.Além disso, o torcedor acompanhará novidades durante a cobertura esportiva.

O jogo no Almeidão terminou empatado em 0 a 0. O confronto aconteceu há quase um ano e meio, no dia 15 de janeiro de 2019. Foi a estreia do Belo na competição que teria como desfecho o vice-campeonato do clube paraibano. Dos atletas que estiveram em campo, os volantes Rogério e Marcos Vinícius, por exemplo, seguem no Alvinegro.

Tambaú em Casa – Copa do Nordeste

Os jogos da Copa do Nordeste 2019 serão reexibidos durante os sábados do mês de junho. Em quatro atos, o torcedor relembrará momentos marcantes do Botafogo-PB rumo à final do Nordestão.

Veja também: Mais maquininhas receberão pagamentos feitos com auxílio emergencial

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas