TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (13)

TV Tambaú transmite o primeiro Ba-Vi de 2021, pela Copa do Nordeste

Duelo acontece no estádio Barradão, que estaria completamente lotado se não fosse a pandemia.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
BA-VI deste sábado é na tela da TV Tambaú
BA-VI deste sábado é na tela da TV Tambaú (Imagem: Reprodução)

Um clássico pra entrar na história! O primeito embate entre Vitória e Bahia em 2021 é valido pela Copa do Nordeste, neste sábado (13), no Barradão. O duelo envolve uma rivalidade histórica e considerada uma das maiores do país. A TV Tambaú/SBT mostra com exclusividade em TV abertra para mais de 160 cidades da Paraíba.

As equipes vêm empolgadas após bons resultados no meio de semana pela Copa do Brasil. O Vitória venceu o Águia Negra-MS por 1 a 0. Já o Bahia, goleou o Campinense por incríveis 7 a 1.

O jogo deste sábado reunirá dois treinadores estreantes em Ba-Vi: Rodrigo Chagas (VIT) e Dado Cavalcanti (BAH). Os nomes, inclusive, não faziam parte do primeiro plano no tocante ao comando técnico das equipes  para a temporada. Contudo, mostraram serviço e habilidades - o que garantiu a aprovação por mérito.

Na Copa do Nordeste, os times vivem situações parecidas. Enquanto o Vitória venceu o Santa Cruz na abertura e perdeu para o Ceará na segunda rodada (é o atual 3º colocado no grupo B, com três pontos), o Bahia venceu o Salgueiro na abertura, e empatou com o Botafogo-PB na sequência (vice-líder do grupo A, com quatro pontos).

Esquenta Nordestão

Antes da bola rolar, Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga comandam o Esquenta Nordestão. O bate-papo vai ao ar às 15h no Facebook da TV Tambaú e conta com as últimas notícias da Copa do Nordeste, gols da rodada e a particiação de torcedores.

A transmissão na TV Tambaú tem início às 15h45. A bola rola pontualmente às 16 horas.

Leia também:

Site diz que 330 pessoas morreram fazendo selfies na últimos 10 anos

Covid: PB tem menos de 15% de leitos de UTI disponíveis

Fábio Júnior revela que, se pudesse, pediria para Fiuk desistir do BBB

Câmara aprova PEC que recria Auxílio Emergencial



Relacionadas