TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Emoção

TV Tambaú transmite Nacional de Patos x Treze, pelo Campeonato Paraibano

As duas equipes estão na briga para se classificar às semifinais.

Por Redação Publicado em
Estadio jose cavalcanti
Estádio José Cavalcanti. Estádio José Cavalcanti. Foto: Reprodução

O torcedor paraibano pode aquecer os motores! No próximo sábado (18), a TV Tambaú dá o ponta pé inicial nas transmissões da reta final do Campeonato Paraibano de 2020. E pra isso, um duelo de campeões será destaque: Nacional de Patos e Treze, ao vivo, às 16h, direto do estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão do estado.

Confira a tabela detalhada das rodadas 8 e 9 do Paraibano 2020

As duas equipes estão na briga para se classificar às semifinais. Enquanto os donos da casa encaram uma situação crítica, o Galo precisa vencer para alcançar o líder da sua chave.

O Nacional é o terceiro colocado do Grupo B, com 8 pontos. Sousa e Campinense – que estão à frente – têm 13 pontos, cada. Isso, restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Vale lembrar que a Raposa ainda tem o clássico contra o Botafogo-PB (jogo atrasado da 8ª rodada).

Já o Treze é o segundo do Grupo A, com 16 pontos. À frente está o Atlético-PB, com 18 pontos, e na cola, logo abaixo, o Botafogo-PB, que tem 15 pontos e um jogo a menos.

A emoção – que não vai ser pouca – fica por conta dos comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga. A data marca a retomada do futebol profissional na Paraíba. Paralisado desde março, o estadual retomará sem torcida e com protocolos de higiene.

O torcedor, que ficará em casa assistindo, poderá interagir na transmissão. Para isso, será possível enviar fotos e vídeos. Outras novidades também são previstas.

FlaXFlu e Copa do Nordeste

O futebol não para na tela da TV da família paraibana. Nesta quarta-feira (15), tem a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. O confronto tem início às 20h15.

No dia 22 é a vez daCopa do Nordeste, com a 8ª rodada da primeira fase. O complemento da competição acontecerá em sede única, na Bahia, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Bolsonaro amplia redução de salário e jornada de trabalho por mais 30 dias

+ Radialista e cantora, Inaudete Amorim, morre em Campina Grande

+ Morre idosa diagnosticada com raiva humana na PB

+ Cláudia Rodrigues é internada em São Paulo

+ CONTÉM SPOILER: Divulgado teaser da segunda temporada de Expresso do Amanhã

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas