TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (22)

TV Tambaú transmite duelo de líderes pela Copa do Nordeste

A folia é garantida na tela da TV da Família paraibana.

Por Redação Publicado em
Batistao sergipe
Arena Batistão, em Aracaju Arena Batistão, em Aracaju Foto: Divulgação / Governo do Estado

Um duelo de líderes! Confiança e Fortaleza entram em campo na tarde deste sábado (22), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A arena Batistão recebe o confronto entre as melhores equipes dos grupos A e B da competição terá transmissão da TV Tambaú. O pré-jogo tem início às 15h45. A bola rola a partir das 16h.

Antes da partida, o internauta poderá acompanhar oEsquenta Nordestão, no Portal T5 e Facebook da TV Tambaú. A equipe de esportes formada por Vanessa Braz, Yuri Queiroga e Cristiano Sacramento recebem o jornalista Max Oliveira. O streaming tem início às 14h40.

O Confiança terá seu primeiro desafio pela Copa do Nordeste após a saída do técnico Daniel Paulista, que foi anunciado no Sport Recife. Matheus Costa assumiu o posto e tem a missão de garantir a sequência de bons resultados. A equipe operária segue invicta na temporada.

Já o adversário vem de vitória para o Imperatriz, por 2 a 1, fora de casa. O Leão do Pici anunciou a contratação por empréstimo de Madson, que estava no Corinthians. Além do Nordestão, o time comandado por Rogério Ceni também se prepara para uma grande decisão diante do Independiente (ARG) pela Sul-Americana.

Leia também: Bicampeonato Brasileiro do Bahia completa 31 anos

"O foco é conquistar os títulos e chegar ao acesso", revela reforço do Botafogo-PB

 Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas