TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (6)

TV Tambaú transmite com exclusividade Sport x CRB, pela Copa do Nordeste

Duelo reedita a final da Copa do Nordeste em 1994.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
CRB X Sport, ao vivo na tela da TV Tambaú
CRB X Sport, ao vivo na tela da TV Tambaú (Imagem: Reprodução)

É jogão! A TV Tambaú transmitirá com exclusividade a partida entre Sport x CRB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021. O confronto marcado para a tarde deste sábado (6), reedita a final da competição em 1994 - onde o Leão da Ilha conquistou seu primeiro título.


A transmissão tem início às 15h45. Cristiano Sacramento comenta e Yuri Queiroga narra. A bola rola pontualmente às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo conta com duas equipes que precisam vencer. Enquanto o Sport estreou com empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, o CRB perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, fora de casa.

Pelo Campeonato Alagoano, os donos da casa tem 100% de aproveitamento. Foram dois jogos: 3 a 0 no Coruripe, e 2 a 1 no ASA. Já no Pernambucano, o Sport tem uma vitória e uma derrota: 3 a 1 sobre o Vera Cruz, e derrota por 2 a 1 para o Salgueiro.

Esquenta Nordestão


Você acompanha os bastidores, escalações, participações de torcedores e especialistas no Esquenta Nordestão. Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga ancoram um bate papo com o que de melhor aconteceu na semana dos clubes, além de mostrar muitos gols. O torcedor paraibano também fica por dentro das últimas informações sobre os clubes do estado - que jogam também no sábado. O Esquenta vai ao ar às 15h, no Facebook da TV Tambaú.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!


Relacionadas