TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

TV Tambaú transmite com exclusividade Fortaleza x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Duelo reúne equipes em situações distintas na tabela de classificação.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Fortaleza x Santa Cruz
Fortaleza x Santa Cruz (Imagem: DIvulgação)

É hoje, torcedor! Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam a partir das 21h30 na Arena Castelão. O confronto válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste conta com transmissão exclusiva na tela da TV Tambaú/SBT.

Em campo, duas equipes em situações bem distintas. Enquanto os donos da casa brigam pela liderança do grupo B, o time pernambucano é o único que não pontuou na competição. São quatro derrotas em quatro jogos. A esperança do torcedor coral é de que desde 2013 – quando o a Copa do Nordeste retomou – o time nunca foi desclassificado ainda na primeira fase.

Após empate com o Ceará, o Fortaleza, coordenado por Enderson Moreira, não contará com Tiago Orobó (sentiu dores no púbis) e Tinga (estiramento de grau 1 na região posterior da coxa esquerda confirmado pelo departamento médico). Dois jogadores estão pendurados: Pablo e Wanderson. Prévia da escalação: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Wanderson e Bruno Melo; Ederson, Juninho e Lucas Crispim; Robson, David e Wellington Paulista.

Do lado Coral, o time comandado por João Brigatti deve ter poucas mudanças com relação a equipe que perdeu do CSA no Arruda. Com Pipico voltando a ser a referência no ataque, o treinador não conta com Martín Rodríguez e Elicarlos (infectados pela Covid-19), Danny Morais e Leonan (confirmadas lesões musculares na coxa). Há ainda William Alves e Caetano pendurados. A prévia da escalação tem Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Marcel, Madson e Pipico.

A transmissão da TV Tambaú conta com comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga.

Leia também:

Mulher suspeita de matar companheira a facadas é presa na Paraíba

Paraíba anuncia medidas econômicas para beneficiar segmentos afetados pela pandemia

Empresa de tecnologia oferece vagas de emprego em João Pessoa

Governador da Paraíba recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19


Relacionadas