TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (1º)

TV Tambaú transmite clássico entre maiores campeões da Copa do Nordeste

Sport e Vitória duelam neste sábado (1º), na Arena de Pernambuco.

Por Redação Publicado em
COPA DO NORDESTE 31 01 2020
Sport x Vitória duelam na tarde deste sábado (1º) Sport x Vitória duelam na tarde deste sábado (1º) Imagem: Divulgação

A bola vai rolar neste sábado (1º) com um clássico entre os maiores campeões da Copa do Nordeste. Sport e Vitória se enfrentam às 16h na Arena de Pernambuco. A TV Tambaú transmite o duelo ao vivo para mais de 120 cidades da Paraíba.

O mandante do confronto, o Leão pernambucano, é tri-campeão do torneio (1994, 2000 e 2014). Já o baiano é tetra e maior vencedor do Nordestão. Os títulos foram conquistados em 1997,1999, 2003 e 2010.

No histórico do confronto entre as equipes pela Copa do Nordeste, o equilíbrio prevalece. Foram sete jogos, com três empates e duas vitórias para cada lado. Atualmente, os rubro-negros encontram-se em situações distintas. Enquanto os pernambucanos estão na primeira divisão nacional, os baianos seguem na Série B.

No estadual, o Sport fez três jogos onde acumula dois empates e uma vitória. Os primeiros três pontos foram alcançados na última quarta-feira (29) diante do Central. Já o Vitória, também realizou três partidas. Também foram dois empates e uma vitória. O último resultado foi o empate em 2 a 2 com a Jacuipense, no Barradão.

A transmissão na TV Tambaú conta com apresentação de Vanessa Braz, narração de Yuri Queiroga e comentários de Cristiano Sacramento. Os torcedores poderão participar enviando mensagens, fotos e vídeos na horizontal pelo WhatsApp.


Relacionadas