TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jogão

TV Tambaú transmite Clássico das Multidões, pela Copa do Nordeste

A apresentação da jornada esportiva fica por conta de Vanessa Braz. Yuri Queiroga narra e Cristiano Sacramento comenta as emoções.

Por Redação Publicado em
ILHA DO RETIRO 06 03 202
Ilha do Retiro Ilha do Retiro Foto: Reprodução / Internet

Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro estará na tela da TV Tambaú neste sábado (7). Sport e Santa Cruz se enfrentam às 16h, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontece na Ilha do Retiro, no Recife.

A apresentação da jornada esportiva fica por conta de Vanessa Braz. Yuri Queiroga narra e Cristiano Sacramento comenta as emoções. Antes da bola rolar, inclusive, o internauta vai ficar ligado no Esquenta Nordestão, no Portal T5Facebook da TV Tambaú. A atleta Débora Suyane, eleita craque da grande final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019 é a convidada de honra. Débora é do Auto Esporte, campeão paraibano no ano passado e representante do estado no Brasileirão Feminino A-2. A competição tem início na próxima semana.

As equipes se encontram em situações um tanto parecidas na tabela de classificação. Enquanto o Leão é o 4ª colocado do grupo A, com 6 pontos. A Cobra Coral ocupa a 6ª posição do grupo B. São 7 pontos conquistados até aqui.

Fora do Nordestão, o assunto é outro. O Sport vai mal no estadual. É o 5º colocado, com 11 pontos. O time, no entanto, está dentro do grupo que se classifica ao hexagonal do título – mas, já esteve foram dessa faixa. Já seu principal rival está classificado às próximas fases.

A arbitragem da partida fica por conta de Diego Pombo Lopes. Ele será auxiliado por Elicarlos Oliveira e Jucimar Dias. O trio é da Bahia. Luis Claudio Sobral é o quarto árbitro. Ana Karina é a analista de campo.


Relacionadas