TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Folia nos gramados

TV Tambaú transmite ao vivo partida entre Confiança e Fortaleza, pela Copa do Nordeste

Com a TV da família paraibana, a folia dos gramados vai até a sua casa.

Por Redação Publicado em
CONFIANCA X FORTALEZA
Confiança x Fortaleza Confiança x Fortaleza Imagem: Divulgação

É neste sábado (22)! A TV Tambaú transmite o confronto entre os líderes dos grupos A e B da Copa do Nordeste. A bola rola a partir das 16h, na Arena Batistão, em Sergipe. Confiança e Fortaleza fazem um jogo cercado por muitas expectativas, já que são donos das melhores campanhas até aqui. A folia na telinha tem início às 15h45.

Mandante no jogo, o Confiança terá seu primeiro desafio pela Copa do Nordeste após a saída do técnico Daniel Paulista, que foi anunciado no Sport Recife. Matheus Costa assumiu o posto e tem a missão de garantir a sequência de bons resultados. A equipe operária segue invicta na temporada.

Já o adversário vem de vitória para o Imperatriz, por 2 a 1, fora de casa. O Leão do Pici anunciou a contratação por empréstimo de Madson, que estava no Corinthians. Além do Nordestão, o time comandado por Rogério Ceni também se prepara para uma grande decisão diante do Independiente (ARG) pela Sul-Americana.

A arbitragem do jogo de logo mais é de Jose Henrique Junior. Ele tem auxílio de Antonio Adriano e Ivanildo Gonçalves. O trio é o Maranhão. O quarto árbitro é Diego da Silva (SE). Já o analista de campo escalado é Mario Sergio Bancilon (SE).

Esquenta Nordestão

Antes da bola rolar, os internautas poderão acompanhar o Esquenta Nordestão, a partir das 14h40 no Facebook da TV Tambaú e no Portal T5. Vanessa Braz, Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga recebem o jornalista Max Oliveira.


Relacionadas