TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado

TV Tambaú mostra com exclusividade Botafogo-PB x 4 de Julho, pela Copa do Nordeste

A competição começa neste sábado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Botafogo-PB x 4 de Julho
Botafogo-PB x 4 de Julho (Imagem: DIvulgação / TV Tambaú)

Faltam apenas três dias para a bola rolar! A Copa do Nordeste começa neste sábado (27), e a TV Tambaú mostra o confronto entre Botafogo-PB e 4 de Julho com exclusividade para João Pessoa e mais de 160 cidades paraibanas.

É o primeiro jogo do Belo na temporada. O time de Marcelo Vilar já realizou três amistosos (duas vitória e um empate). A última semana de treinos reserva trabalhos com bola. Há, contudo, dois desfalques. O meia Esquerdinha – que lesionou a clavícula – e o atacante Bruno. Este o mais grave: rompeu os ligamentos do joelho direito.

O elenco conta atualmente com 24 jogadores. Entre os destaques estão o goleiro Felipe e o meia Marcos Aurélio, que tiveram os contratos renovados após permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.


O 4 de Julho é um time piauiense, da cidade de Piripiri – a cerca de 160 km de Teresina. Conquistou a vaga na Copa do Nordeste pela primeira vez após ganhar o título de campeão do estado em 2020 – que foi a quarta conquista da sua história. A equipe começou mal o campeonato piauiense. Foi derrotado pelo placar de 2 a 1 no último domingo. Nesta quarta (24) a equipe encara o Tiradentes, às 15h45.

Transmissão


A transmissão da Copa do Nordeste na TV Tambaú conta com comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga. A interação do torcedor é uma das marcas da jornada esportiva, onde é possível enviar perguntas e fotos.

Veja também:

BBB 21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas