TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
“Ligada na sua família”

TV Tambaú lança campanha e vai contemplar telespectadores com prêmios

Esta é a primeira fase da campanha do posicionamento da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Rede Tambau de Comunicacao

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) lança, nesta terça-feira (06), a primeira fase da campanha do posicionamento da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa. Ao todo, foram instalados outdoors em pontos estratégicos da capital, anunciando os programas exibidos pela emissora.

+ Conheça 10 filmes que venceram o Oscar e podem ser assistidos na Netflix

De acordo com o gerente comercial e marketing da RTC, Anthony Campos, outras ações foram planejadas e serão desenvolvidas ao longo deste mês de março. Com o slogan “TV Tambaú - ligada na sua família”, a ideia é aproximar, ainda mais, o público da emissora.

+ Vídeo: Wesley Safadão pede abraço para Silvio Santos: “meu quarto troféu”

“A campanha, na verdade, tem algumas fases. A primeira delas começa hoje e é a parte da comunicação direta com o público. Estamos lançando VT’s, onde o paraibano vai se ver. São situações tradicionais nas relações familiares com a televisão”, explicou.

Os conteúdos serão disponibilizados em todos os produtos da RTC, como a própria TV Tambaú, o Portal T5 e a Rádio Jovem Pan João Pessoa. Os telespectadores, por sua vez, têm papel importante na campanha.

+ Mesmo com grade de sábado reformulada, Record segue perdendo para o SBT

“O grande foco da nossa campanha é chamar o público para participar também, por que acreditamos que não há maneira melhor da gente fazer um posicionamento de proximidade com o público que chamá-lo para integrar a campanha”, ponderou.

+ Rede Tambaú de Comunicação abre vagas de trabalho

Os telespectadores poderão participar enviando vídeos de até 15 segundos ou áudios de 10 segundos para o Whatsapp: (83) 9 8832-3586, contando qual a relação da TV Tambaú com suas famílias. “Vale usar a criatividade. Os melhores vídeos e áudios serão utilizados na nossa programação. As pessoas serão as estrelas da nossa programação no mês de março”, contou Anthony Campos, informando que os melhores vídeos vão concorrer a diversos prêmios no final deste mês.

"Os escolhidos terão experiências com os nossos apresentadores, por exemplo: um café da manhã com Rubens Júnior, um almoço com o Messias Nogueira e Magaly Mel, um lanche com Sâmya Maia e Rafael Oliveira, um jantar com Fábio Araújo e Aldo Schueler e poderão assistir um jogo com Vanessa Braz, num estádio de futebol", explicou.

Além disso, serão sorteados ingressos para o cinema e no final do mês haverá o sorteio de uma grande premiação. "Nós vamos escolher um bairro, entre os que mais interagiram com a emissora, para realizar uma grande festa, um programa especial com música, e no final sortearemos um caminhão de prêmios", revelou Anthony Campos.

galeria de fotos


Relacionadas